terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mais Um Ministro É Acusado!!!

Desta vez é o Ministério do Trabalho que está sendo acusado de irregularidades: Cobrar propina para resolver problemas em convênios com ONGs!

As denúncias foram feitas pela revista Veja na edição desse final de semana. O ministério do Trabalho é chefiado por Carlos Lupi (PDT). 

Segundo as denúncias, assessores do ministro Lupi (Ligados ao PDT) criavam problemas na liberação de recursos para ONGs e, para solucionar esses "problemas" junto ao ministério, as Organizações Não-Governamentais teriam de fazer o repasse de uma parcela da verba liberada (Que variaria entre 5% a 15%).

Não é novidade para ninguém que, em grande parte do governo (Não só do atual), isso é pratica comum pois, muitos partidos se esforçam para receberem ministérios para poderem aplicar seus "golpes" e, para minimizar o problema só tem uma solução: Criar uma auditoria permanente, independente e que reunisse pessoas não ligadas ao governo, nem aos partidos políticos (De preferência sendo substituidos de tempos em tempos), porque, na prática, toda essa "verba" desviada é responsável pela nossa falta de segurança, de saúde e, principalmente, por este vendaval de corrupção que toma conta de nosso país...

Nenhum comentário:

Postar um comentário