quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Gesner Las Casas & Palco Do Absurdo (Música Para Download Gratis)


O cantor Gesner Las Casas é bastante conhecido no circuito dos Moto Clubes e, tomo aqui a liberdade de disponibilizar uma música dele, juntamente com o grupo Palco do Absurdo, para download grátis. A letra e o arranjo são de minha autoria...

SINAIS
(Ricardo Castelo Branco/Gesner Lascazas)

 (Em Am)

Quais as palavras que se pode usar
Pra descrever a solidão
Quando tudo parece perdido
E as portas começam a se fechar

(Em Am)

Quais os caminhos pra prosseguir
Em direção ao futuro
Quando os amigos andam muito ocupados
E já não tem tempo pra te ouvir

(C Em C Am)

Agora eu tenho um bom motivo
Pra fazer o que for preciso
E começar tudo outra vez

(C Em C Am)

E agora é pra frente que eu estou olhando
Com passos lentos vou me distanciando
Tentando esquecer a ingratidão

(Em Am)

Nem parece que já faz tanto tempo
Que você me prometeu ser mais sincera
Riu da minha preocupação:
“As pessoas não são todas iguais”

(Em Am)

Mas as palavras perdem o sentido
Quando você precisa mais do que tem a oferecer
E, às vezes, é mais fácil fugir
Do que estender as mãos e tentar compreender

E Agora...

(Em Am)

Mas vou
Em busca do sonho perdido
De um lugar mais divertido
Onde haja mais amor que interesse



Download

4 Shared
ou
Easy-Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário