quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

População "Zumbi" Saqueia Caminhão Tombado!!!

Ontem, assistindo a um programa jornalistico, pela TV, me deparei com uma cena chocante: Um caminhão frigorífico tombou em São Paulo e a população local, juntamente com motoristas que passavam no momento, ao invés de se preocuparem com o resgate do motorista, como uma "turba enlouquecida" depredaram o veículo para pegar os alimentos. Eu me pergunto: Isso não é roubo? Se o meu carro sofrer um acidente, devo também me preocupar, além das consequências do acidente, com a possibilidade de  ser roubado pela população? Baseado em qual principio um caminhão acidentado passa a não ter dono? O que mais me preocupou foi a imagem que parece tirada de um filme de terror, com um bando de "zumbis" atacando por todos os lados. Será que a população brasileira se sente tão miserável que até o roubo é justificável?

Nenhum comentário:

Postar um comentário