quinta-feira, 21 de março de 2013

O BRASIL TEM O GOVERNO QUE MERECE!!!

Recentes pesquisas mostram que a aprovação do governo PT/Dilma Rousseff  entre os que consideram o governo "bom" ou "ótimo" passou de 62% para 63%. A aprovação pessoal de Dilma passou de 78% para 79%

Enquanto Isso:

*A Saúde no país está em "Estado de Emergência"

 

 * A Segurança Pública nos deixa "prisioneiros" dentro de casa, enquanto a violência toma conta das ruas.


* O Auxílio-reclusão deixa toda a população "consciente" perplexa por entender que o marginal, caso seja preso, necessita de um salário maior do que um pai-de-familia que trabalha duro o mês inteiro.


" Todos os dias tomamos conhecimento de novos casos de corrupção que, sabemos todos, é só a "ponta do iceberg".


 * A impunidade tornou-se marca registrada do país, não por culpa da polícia (Que prende) nem dos juizes (Que julgam) mas das leis que colocam todo mundo de volta na rua (Isso quando chegam a ser presos)

* O pouco caso com o dinheiro público (Fruto de muitos e muitos impostos "pesados" pagos por todos) gastos com, por exemplo, a viagem da presidente Dilma Rousseff e uma enorme comitiva ao Vaticano para a missa inaugural do papa Francisco que custou aos cofres públicos cerca de R$ 324 mil (Segundo a assessoria de imprensa do Itamaraty).


OU SEJA: Se todos estão contentes com a situação do país (E pelos indices da pesquisa estão mesmo), só nos resta aplaudir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário