sábado, 2 de março de 2013

CAMPANHA: JOAQUIM BARBOSA PARA PRESIDENTE!!!

Pra quem já está cansado de "políticos profissionais" que fazem campanhas milionárias para se elegerem e, após assumirem o cargo, ficam quatro anos fazendo articulações em prol de sua reeleição para se perpetuar no poder, ao invés de trabalhar em prol da sociedade.

Pra quem não aguenta mais ligar o rádio e a TV e só ouvir falar em desigualdade social, desvio de dinheiro público, falcatruas, mordomias pagas com o nosso dinheiro, processos arquivados sem serem devidadamente investigados, nepotismo, "partidos de aluguel", superfaturamento e leis que incentivam a impunidade.

Para quem não quer mais conviver em uma sociedade onde a violência está crescendo em um ritmo acelerado e os criminosos, apesar de responderem a centenas de processos, são quase sempre beneficiados e podem responder em liberdade enquanto continuam roubando, assassinando e destruindo a nossa paz.

Para quem acha injusto que mesmo os criminosos condenados tenham tantos beneficios na lei que cumprem apenas uma pequena parte da pena (Isso nos crimes considerados mais graves) e voltem rapidamente a ameaçar a população honesta. Sem contar as facilidades que permitem que os mesmos continuam articulando crimes de dentro dos presidios.

EU TENHO A SOLUÇÃO:

JOAQUIM BARBOSA PARA PRESIDENTE: Apesar de negar constantemente que tenha intenção de se candidatar ou vocação para a política, Joaquim Benedito Barbosa Gomes, advogado, professor, jurista e magistrado brasileiro, atual Presidente do Supremo Tribunal Federal, é uma das poucas figuras nacionais que se destacam pela coerência não só em seus pronunciamentos mas, principalmente, pelas suas ações em prol da moralidade na vida pública, defendendo, inclusive, mudanças na legislação brasileira para "fazer um sistema de justiça penal mais consequente". Mesmo que ele não tenha a intenção de se candidatar, com certeza, por patriotismo, não deixaria de atender ao pedidos da grande maioria da nação que já está cansada de tanto ser massacrada pelo modelo atual de "politicagem"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário