terça-feira, 3 de julho de 2012

Ganhar Dinheiro Na Internet: PTCs Que Pagam

Nos últimos tempos, de tanto ouvir falar, resolvi testar alguns PTCs (Pagos Por Clicks), e descobri que alguns realmente funcionam. Mas muito cuidado com os SCAMs (Fraudes online), que são sites que não pagam pelo seu serviço. Não existe milagre, mas dá pra ganhar um dinheiro extra. A verdade é que eles pagam pouco mas funcionam de forma multinivel, ou seja, se você indica outras pessoas, você também ganha uma porcentagem dos lucros de seus indicados e, no final, pode se tornar um bom negócio, bastando um minimo de espirito empreendedor e dedicação. Entre os que eu testei e que realmente pagam direitinho, separei quatro exemplos:

ClixSense

É um dos melhores pois, apesar de pagar pouco para ver anúncios, você pode participar de um jogo (25 chances por dia) que, caso você ganhe, paga de U$ 0,10 até U$ 5,00 e responder pesquisas, em português, que pagam de U$ 0,33 à U$ 0,83 cada.

Paga em Dolar:

 Paypal: Minimo U$ 6,00
Payza: Minimo U$ 6,00
Liberty Reserve: Minimo U$ 15.00
Check (International): Minimo U$100.00 (Em US$)


Neobux

Tem poucos anúncios diários, mas você também pode arriscar a sorte nos anúncios premiados (Ad Prize) e ganhar um extra, além de premios espontâneos que aparecem na sua conta.

Paga em Dolar:

PayPal, Payza ou NETELLER: Minimo U$2,00


Publipt

Site português que, apesar de pagar pouco pelos anúncios, tem anúncios 24 hs., além de sessões, como o Ganhe por Click (Que disponibilizam anúncios com pontuação maior), o Concurso Click (Onde quem consegue clicar mais, à cada sessão, recebe um premio de 70 pontos) e o Ganhe por e-mail (Você visualiza um site que é enviado por e-mail e pode ganhar pontos ou centavos em Euro). Os pontos, após uma certa quantidade, podem ser trocados por Euro ou outros serviços no próprio site.

Paga em Euro

Paypal, Western Union e Vale Postal (Mas tem uma advertência no site de que o vale postal pode demorar até 30 dias para chegar ao destino, e normalmente surgem problemas na entrega):
Minimo € 30,00




CashNHits

Tem diversas sessões onde você ganha por ver anúncios, videos e até para "curtir" no Facebook. A maior vantagem é que o pagamento mínimo é baixo.

Paga em Dolar:

Alertpay: Minimo U$1.50
Paypal: Minimo U$ 0.60


Caso você se interesse em testar alguns deles, é só clicar nos banners e será direcionado ao site, daí é só se inscrever e testar. E pra quem quer faturar mais, não se esqueça que o importante é indicar "afiliados", ai sim os seus ganhos passam a compensar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário