É impressionante como, em pleno século XXI, ainda seja tão fácil para partidos politicos ultrapassados e na contramão da história, especialmente na América Latina e no Brasil, manipularem suas bases desinformadas e crentes: Conforme a revista Veja já havia antecipado, a blogueira cubana Yoani Sánchez, vêm sendo hostilizada e insultada por um bando de vândalos que, segundo a revista, receberam ordens transmitidas em uma reunião na embaixada de Cuba, com a presença, inclusive, do coordenador de Novas Mídias da Secretária-Geral da Presidência, Ricardo Augusto Poppi Martins, que viajou para Cuba em seguida. O governo, como sempre, tenta minimizar o caso, enquanto grande parte dos orgãos de imprensa, sabe-se lá porque, estão dando uma cobertura minima a esse escândalo, no mínimo, vergonhoso. O que fica disso tudo é a certeza de que esses arruaceiros sequer tiveram a decência de se informarem para saber qual é a verdadeira militância da cubana. Enquanto, no mundo inteiro, as pessoas lutam por mais liberdade, parece que a tal "esquerda" latino-americana só se interessa mesmo em fazer circo, censurar e manipular a informação. Até quando?
terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
Caiu Na Rede: Novo Golpe
ALERTEM A TODOS DE SUA FAMILIA, AMIGOS, CONHECIDOS, ETC...
Se encontrarem uma criança chorando pela rua com um papel na mão, contendo um endereço, ou mesmo um idoso, pedindo que você o leve ao endereço indicado, chame imediatamente um policial ou uma viatura através do 190,
E NUNCA O ACOMPANHE ATÉ O ENDEREÇO MENCIONADO MESMO QUE SEJA PERTO!
Este é o novo truque usado para sequestrarem e/ou roubarem pessoas, sendo que a vítima vai ao encontro dos bandidos, facilitando muito o trabalho deles, principalmente pela total ausência de polícia, deixando a pessoa completamente à mercê dos meliantes. Não se sabe ao certo se esta modalidade de crime começou em São Paulo ou Rio de janeiro, mas está se espalhando rapidamente por todo o país.
terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
Mais Um Crime Da Ditadura Militar Está Sendo Desvendado
O coordenador da Comissão da Verdade, Cláudio Fonteles, afirma existirem provas do que todos já sabiam: que o deputado Rubens Paiva foi morto nos porões do DOI-Codi, durante a ditadura militar. É importante o resgate da verdadeira história do país, muito embora isso aconteça com atraso e sem qualquer perspectiva de punição para os culpados.
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
MPF Pede Explicações A 'Favorito' De Dilma
O economista Bernardo Figueiredo vai ter que explicar ao Ministério Público Federal a contratação, sem concorrência, de uma organização sem fins lucrativos por R$ 32,9 milhões. Bernardo Figueiredo foi escolhido pela presidente Dilma Rousseff para comandar a Empresa de Planejamento e Logística (EPL). O valor da contratação equivale a 13% do orçamento da EPL para este ano.
Leia Mais
Fonte: Estadão
Assinar:
Postagens (Atom)